Descobrindo o caminho da felicidade…

Ultimamente, tudo o que eu quero é ser feliz. Da maneira que eu achar conveniênte e não os outros. Cansei de trabalhar, não por vagabundagem, mas pelo simples fato de que eu quero e preciso fazer o que eu gosto e não mais ser obrigada a gostar do que faço.
Me falta coragem, me falta determinação e me falta conhecer o caminho… Só de uma coisa tenho certeza. A vida que eu levo, eu não quero mais. Eu sou assim… Não tenho mais vergonha de mudar de idéia e sim de não ser capaz de ter mais de uma idéia, mais de um caminho!

Essa pequena “lição” traduz de maneira claríssima o que desejo:

“Vocês precisam trabalhar pelos sonhos de vocês. Chega de trabalhar para que outras pessoas alcancem os sonhos delas. Donos de empresas que viajam, conhecem o mundo, atraves do trabalho de vocês, é necessário trabalhar pra si mesmo, nem que isso aconteça na aposentadoria, mas não precisa demorar tanto, descubra o que te faz feliz, apaixone-se por algo e vá em frente” (Thais – Professora de Teatro da Ivy)

Quero ser feliz...

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)

 

Memé

Roubado da Caneta Nanquim.

Onde está seu celular? Na minha bolsa.
E o amado? Só Deus sabe, mas Ele insiste em não me contar…
Cor do cabelo? Preto Natural.
Sua mãe? Tomando banho.
Seu pai? No computador.
Meu irmão? Um na casa dos amigos e o outro na casa dele com a esposa e a filha.
Seu filho? Ágape? Meu notebook? Tah bem obrigada!
O que mais gosta de fazer? Depois de dormir, eu gosto de ler.
Onde você está? No meu quarto.
Onde você gostaria de estar agora? Acho que aqui mesmo. Pensando bem… queria estar viajando… MG denovo ia ser bom!!!
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? No meu apartamento.
Onde você estava há seis anos? Provavelmente trabalhando em outra empresa.
Onde você estava na noite passada? Faculdade / Casa.
O que você não é? Magra.
O que você é? Preguiçosa, sonolenta, mimada e irritadinha.
Objeto do desejo? Além do meu apartamento, o Robert Pattinson, além do Roberto Pattison, acho que um IMAC, um Crossfox vermelho, um namorado (já ia esquecendo) e muitos muitos muitos livros.
O que vai comprar hoje? O template pro Blog.
Qual sua última compra? 5 livros no Submarino (1-Contos De Beedle – O Bardo, Os ; 2-Animais Fantásticos E Onde Habitam ; 3-Quadribol Através Dos Séculos ; 4-Quem Me Roubou De Mim? ; 5-Harry Potter E A Ordem Da Fênix )
O que você está usando? Camisola.
O que esta passando na tv? Não faço idéia, não sou amiga dela… passo longe.
Seu cachorro? Não tenho, não gosto.
Seu computador? Um Positivo Mobile V52
Seu humor? Feliz!!! (Notas boas na facul + Compra de livros + sexta-feira)
Com saudades de alguém? Sim…
Seu carro? Tah na garagem.
Perfume que está usando? Não uso perfume.
Última coisa que comeu? Um twix
Fome de quê? De Big Mac, Fritas e Coca.
Preguiça de? Acordar cedo e estudar.
Próxima coisa que pretende comprar? Livros! rs e itens para troquinhas.
Seu verão? Maravilhoso e animado.
Ama alguém? Não sei.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, quando eu fiz a dança da caneta saltitante e quase apanhei, rs

Té +

E começa tudo denovo…

Voltei ao trabalho essa semana e nesta próxima (amanhã) minhas aulas recomeçam… não é a vida que eu pedi a Deus, mas não posso reclamar! Melhor do que eu tenho, só ganhar dinheiro lendo e acordando as 11:00, hehehe

Estava com saudades… mesmo sabendo que a faculdade acaba comigo mais do que qualquer coisa e que eu sou um lixo, como eu nunca fui com coisa alguma quando estou na facul… :-S Mas a vida continua… 5º semestre de Administração, aí vou eu!

Apareço quando puder, ou melhor, quando deixarem…

Volto já, espero que em muito breve...

Lendo Lua Nova…

Passei a noite toda acordada (fui dormir as 8:30) pq não consigo me desligar do livro… está difícil, choro o tempo todo me colocando no lugar da Bella, como ela tem conseguido ficar longe do Edward… ai ai ai, esse filme que não chega logo!!!

Agora tenho que ir, preciso continuar lendo, estou no Capítulo Volterra!!!

Bjokas

Lua Nova + Eclipse

Até o próximo post!

 

Hoje acordei me sentindo cansada, não fisicamente, mas… da vida sabe? E sabem como e quando melhorei? Quando meus livros chegaram, hehehe

Comprei no site das Americanas.com à alguns dias e chegaram hoje! Meu humor mudou TOTALMENTE!!! Como pode né? Sou apaixonada por livros, eles me fazem bem, tê-los me deixa alegre, o cheiro me fascina, adoro ficar lendo a capa, a contra-capa, a lombada, a orelha, ficar curtindo o livro mesmo… Fascinante!!! 🙂

Vou devorar o Lua Nova agora, depois conto o que achei, pq as expectátivas são ótimas, rs

 Bjoks

primeiropost1

A tempos tenho tido vontade de ter um blog lindo como tantos que vejo por aí (depois coloco uma seleção dos meus preferidos ou dos que estou incrita nos feeds) mas não me satisfaz ter um blog com um template qualquer… acabei desistindo de encontrar alguém que faça um pra mim para poder ter um blog, vou iniciar com esse modelinho que me agrada em partes e continuar procurando alguém que faça um melhor ou aprender a fazer um, quem sabe…

De qualquer forma, tenho que aproveitar agora que estou de férias, pq depois que eu voltar a trabalhar e as aulas iniciarem, aí sim vai ficar difícil de fazer qualquer coisa… não vamos pensar nisso não é mesmo? Pra que sofrer por antecipação, rs 

bjinhustathy