Saiba mais sobre Chick Lit

Quem já me conhece pelo menos um pouquinho, sabe que eu sou apaixonada por livros. E mais ainda pelo gênero Chick Lit. 

Chick-Lit é a literatura voltada para o sexo feminino, vulgarmente chamada de “Literatura de Mulherzinha”. A despeito de todas as criticas, Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa.  É um gênero que  faz parte da literatura voltada para o entretenimento, cujo objetivo principal é  divertir.
 

Saiba mais sobre o gênero Chick Lit e os seus subgêneros aqui 

 
 

Livros que estou lendo e que estão na minha fila de leitura

Livros que estou lendo e que estão na minha fila de leitura

  

Aproveito para indicar dois blogs que eu ADORO e visito sempre que tem alguma atualização. O primeiro deles é responsável pelas informações acima sobre Chick Lit e seus subgêneros. Visitem, tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu!!! 🙂

Lost in Chick Lit 

 

2 pensamentos sobre “Saiba mais sobre Chick Lit

    • Obrigada Ju! Tô querendo dar uma mudadinha no lay, mas mantendo as cores originais. Já comprei um dominio tb, mas estou apanhando pra transferir o blog, rs
      Qdo estiver tudo pronto, te convido pra casa nova, hehehe
      Obrigada pela visita
      Bjokas

Deixe um comentário

