Uma Prova de Amor

Ontem a noite assisti ao filme Uma Prova de Amor com a Cameron Diaz e gente, eu chorei tanto que achei que ia sufocar. Em um determinado momento tive que pausar o filme pra me recompor. Pq? Pq o filme é lindo, é emocionante e etc. A mim, particularmente tocou de muitas formas, não por causa do câncer em si, mas pelo amor entre as irmãs (ah como eu queria ter uma), pela solidão do irmão (me vi nele), pela entrega dos pais e da tia pra cuidar da filha/sobrinha doente e por fim pela “garota com câncer” tentando aceitar que a vida não é como desejamos e mostrar-se bem para fazer a família sofrer menos ou aceitar com maior facilidade. Uma Prova de Amor de todas as formas e de todos os lados.

O filme me fez ver também o quanto nos preocupamos com coisa sem importância e deixamos de curtir a vida, de aproveitar os bons momentos e agarrar as boas oportunidades.

Eu, em uma situação desta faria tudo diferente, começaria sendo mais afetuosa e menos medrosa. E você?

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

 Fonte: AdoroCinema e Google Imagens

Update: Estou apaixonada por Grey’s Anatomy e acabei de ver a fofa Anna (irmã caçula) no filme Uma Prova de Amor no episódio 3×03 de GA. ADOREI!!!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Uma Prova de Amor

    • Oi Fábia (amiga querida da Ivy e indicada para que eu seguisse no twitter) rs

      Obrigada pela sua visita e pelos seus comentários. Espero que possa voltar sempre.
      Qdo a Juju disse pra eu seguí-la, pq eramos parecidas, entrei no seu blog e tinha uma msg de despedida. Correto? Desistiu dele mesmo?

      • Oi, Tathy! Agora, eu também te sigo no twitter! 😉

        Eu não desisti do blog. Eu o encerrei. Toda vida, todo trabalho, toda arte, tem um ciclo… O do blog já estava no fim. Mas outros projetos maiores e mais maduros estão por vir 😉

        Mesmo assim, dê uma fuçadinha nos meus posts. Tem algumas sugestões de livros que aposto que você vai gostar!

        Grande beijo!

        [www.embuscadoinefavel.blogspot.com]

      • Q bom! Estou já curiosa por estes novos projetos. Com certeza vou ver as dicas do seu blog. Obrigada pelo carinho. E volte sempre, vou adorar tê-la sempre por aqui. E ah, não se se gosta do gênero Chick-Lits, mas essa semana farei o sorteio de um livro aqui. Então já fique avisada, hehehe

  1. Oi Tati!! Parabéns pelo blog!! Parece que ele foi feito com muito carinho!!! Já dei uma lida e vc parece hiper, mega sensível, caprichosa, detalhista, an amazing girl!!!! Beijoka grande, é um prazer te-la em contato!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s