Memé

Roubado da Caneta Nanquim.

Onde está seu celular? Na minha bolsa.
E o amado? Só Deus sabe, mas Ele insiste em não me contar…
Cor do cabelo? Preto Natural.
Sua mãe? Tomando banho.
Seu pai? No computador.
Meu irmão? Um na casa dos amigos e o outro na casa dele com a esposa e a filha.
Seu filho? Ágape? Meu notebook? Tah bem obrigada!
O que mais gosta de fazer? Depois de dormir, eu gosto de ler.
Onde você está? No meu quarto.
Onde você gostaria de estar agora? Acho que aqui mesmo. Pensando bem… queria estar viajando… MG denovo ia ser bom!!!
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? No meu apartamento.
Onde você estava há seis anos? Provavelmente trabalhando em outra empresa.
Onde você estava na noite passada? Faculdade / Casa.
O que você não é? Magra.
O que você é? Preguiçosa, sonolenta, mimada e irritadinha.
Objeto do desejo? Além do meu apartamento, o Robert Pattinson, além do Roberto Pattison, acho que um IMAC, um Crossfox vermelho, um namorado (já ia esquecendo) e muitos muitos muitos livros.
O que vai comprar hoje? O template pro Blog.
Qual sua última compra? 5 livros no Submarino (1-Contos De Beedle – O Bardo, Os ; 2-Animais Fantásticos E Onde Habitam ; 3-Quadribol Através Dos Séculos ; 4-Quem Me Roubou De Mim? ; 5-Harry Potter E A Ordem Da Fênix )
O que você está usando? Camisola.
O que esta passando na tv? Não faço idéia, não sou amiga dela… passo longe.
Seu cachorro? Não tenho, não gosto.
Seu computador? Um Positivo Mobile V52
Seu humor? Feliz!!! (Notas boas na facul + Compra de livros + sexta-feira)
Com saudades de alguém? Sim…
Seu carro? Tah na garagem.
Perfume que está usando? Não uso perfume.
Última coisa que comeu? Um twix
Fome de quê? De Big Mac, Fritas e Coca.
Preguiça de? Acordar cedo e estudar.
Próxima coisa que pretende comprar? Livros! rs e itens para troquinhas.
Seu verão? Maravilhoso e animado.
Ama alguém? Não sei.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, quando eu fiz a dança da caneta saltitante e quase apanhei, rs

Té +

Um pensamento sobre “Memé

Deixe um comentário

