Minha primeira Kokeshi

Lembram quando eu disse que estava louca por uma Kokeshi? Pois é… não que eu acredite nessa coisa toda da lenda por volta dela, como diz uma amiga, sou bem firme na minha crença, mas acho elas fofíssimas!  Há algum tempo tenho paquerado e finalmente comprei minha primeira 🙂

O nome dela é Michiko e espero que seja a primeira de muitas… elas são na verdade 24 tipos e personalidades diferentes. Quero todas!!! 

Michiko

Perfeita em seus gestos, sua forma simples, porém delicada garante a Michiko leveza e suavidade. É muito organizada e cozinha bem mas seu hobbie preferido é pintar.

Volto logo!

2 pensamentos sobre “Minha primeira Kokeshi

Deixe um comentário

