E começa tudo denovo…

Voltei ao trabalho essa semana e nesta próxima (amanhã) minhas aulas recomeçam… não é a vida que eu pedi a Deus, mas não posso reclamar! Melhor do que eu tenho, só ganhar dinheiro lendo e acordando as 11:00, hehehe

Estava com saudades… mesmo sabendo que a faculdade acaba comigo mais do que qualquer coisa e que eu sou um lixo, como eu nunca fui com coisa alguma quando estou na facul… :-S Mas a vida continua… 5º semestre de Administração, aí vou eu!

Apareço quando puder, ou melhor, quando deixarem…

Volto já, espero que em muito breve...

Um pensamento sobre “E começa tudo denovo…

Deixe um comentário

