Lua Nova + Eclipse

Até o próximo post!

 

Hoje acordei me sentindo cansada, não fisicamente, mas… da vida sabe? E sabem como e quando melhorei? Quando meus livros chegaram, hehehe

Comprei no site das Americanas.com à alguns dias e chegaram hoje! Meu humor mudou TOTALMENTE!!! Como pode né? Sou apaixonada por livros, eles me fazem bem, tê-los me deixa alegre, o cheiro me fascina, adoro ficar lendo a capa, a contra-capa, a lombada, a orelha, ficar curtindo o livro mesmo… Fascinante!!! 🙂

Vou devorar o Lua Nova agora, depois conto o que achei, pq as expectátivas são ótimas, rs

 Bjoks

5 pensamentos sobre “Lua Nova + Eclipse

  1. Lua Nova é muito bom, certeza que você vai gostar, mas o meu favorito é Eclipse, é o melhor livro da série ♥

    Em relação a True Blood …
    Realmente, aquele cara não serve para ser vampiro! Cade a beleza? HAHA

    Beijos :*

  2. O contexto de toda a saga de Crepúsculo é muito bom, valee a pena ler todos os livros. O meu preferido é O Sol da Meia Noite, na qual Edwart narra a sua versão de Crepúsculo; pena que está pela metade.

  3. Nossa, me identifico 100% com o que você descreveu! Sou apaixonada e compulsiva por livros! Compro até quando não posso, hehehe… E mais, agora que estou colecionando os livros da Abril Coleções [olhe que lindos, são do estilo clássico: http://www.classicosabrilcolecoes.com.br/ ] não tenho tido tempo de lê-los mas passo um bom tempo apalpando, folheando… Ah, se a felicidade dependesse só disso…

    [www.embuscadoinefavel.blogspot.com]

    • hahaha
      Acho que a Juju estava realmente certa quando disse que eramos parecidas, rs
      Descobri esses dias o termo Bookaholic. Se adequa perfeitamente a mim e pelo jeito a vc tb 🙂

      #euconfesso Eu praticamente fali o meu cartão de crédito comprando livros nas minhas férias do ano passado, rs

      Sempre que dizem q temos q ganhar dinheiro com o que gostamos de fazer eu penso: Quero ganhar dinheiro lendo!

Deixe um comentário

