Comprinhas na Liberdade

Comprinhas na Liberdade

Deu nisso.. fui pra comprar só Decos, mas dá pra voltar de lá ou de qualquer outro lugar com prateleiras e vitrines com uma coisinha só?

Deus sabe que não…

Deus sabe que eu me controlei pra não comprar aquelas gueixinhas, as gavetinhas, a caneca da Pucca, os chaveiros, a lixeirinha da Pucca… Deus sabe!

-Revista Todateen (que eu detesto, mas não resisti ao Robert Pattison)
-Revista de Excel (Já que o Senac não tinha uma vaguinha pra mim)
-Bloco de anotação pra sala
-Canetas pra sala
-Canetas fofíssimas pra coleção
-Velinhas coloridas
-Porta velinhas
-Decos
-Carimbos
-Borrachinhas lindas pra coleção
-Clipes

Volto logo!

3 pensamentos sobre “Comprinhas na Liberdade

  1. Pingback: Minha primeira Kokeshi « Eu sou assim…

  2. Pingback: Minha primeira Kokeshi : Eu sou assim…

Deixe um comentário

