Uma voltinha no centro da cidade…


Uma voltinha no centro da cidade resultou nisto… rs

– Caneca (já que eu não achei um porta canetas fofo
– Contact pink
– Cola Branca
– Lampada para Luminária
– Pincél culinário
– Abridor (o de casa tava quebrado)
– Canetinhas
– Kit de Lapiseiras
– Canetas
– Caneta fofíssima com ponteira da Pucca
– Lápis
– Kit com lápis, borrancha, apontador, régua e cola rosa
– Adesivos de estrelinha que brilham no escuro pra colocar no teto
– DVD Nunca fui beijada que eu AMO de paixão

Upload feito originalmente por Tathyszinha

Até +

2 pensamentos sobre “Uma voltinha no centro da cidade…

  1. Q coisinhas lindas!!! Adoro fazer compra tb!!! Vou voltar sempre por aqui para me atualizar e vou te add no flick tb, posso?

    Ahhh, ADORO a Drew

  2. Que maravilha meu Deusssss! =) Ai ai.. somos duas então… sempre que vou ao centro volto com alguma sacolinha. uauahuahaua.. nha…. contatc rosa?? Nunca vi dessesss… menina.. assim eu morro* hehehehe… ain, adorei seu bloguinho mesmo.. sempre virei aqui, podexá! Vou tentar atualizar o meu, aguarde! Linkei seu blog ao meu.. Bom fim de semana!

Deixe um comentário

