+ Livros

Posso dizer que existem pouquíssimas sensações para mim melhores do que comprar/ter livros. Sou APAIXONADA. Comprei semana passada pela internet dois livros que eu estava querendo muuuuito. Crepúsculo da Sthepenie Meyer e Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes, meu primeiro dela.  Claro que eu já devorei um deles, o Crepúsculo.

Livros 22.01.2009

Quando eu comprei eu ainda não tinha assistido o filme, então eu pensava que iria ler o da Marian primeiro, mas depois de assistir, eu não resisti e já o devorei. LINDO, agora tô louca, melhor dizer desesperada para comprar os outros. Mas vou ter que esperar um pouquinho pra tê-los. O ano passado minha meta era comprar 12 livros e eu cumpri. Esse ano são 30. Agora, 28, hehehe Espero que eu goste tanto do da Marian quanto ouço falar dos livros dela, vou iniciar hoje, parecem ser bem minha cara 🙂

Comprei essa semana também 4 DVDs, quando chegarem eu posto! Como o ano passado eu não comprei nenhum original, esse ano a meta são comprar 12. Agora 8 né. Os próximos provavelmente serão os do Will Smith, o Crepúsculo, Um amor pra recordar e Nunca fui beijada. Meus preferidões. Mas eu sou uma apaixonada por filmes, então tudo pode mudar… hehehe

Até +

Deixe um comentário

