filmes

Adoro filmes, e principalmente por estar de férias tenho assistido muitos… Com a Thais, com o Di, com minha mãe e com o meu papito…

Pela ordem:

Marley e Eu

John, Jennifer, Marley e irmãozinhos

John, Jennifer, Marley e irmãozinhos

Indeciso sobre ser pai, um homem aceita a sugestão de um amigo e adota um  pequeno cachorro, que logo cresce bem mais que o esperado. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin e Kathleen Turner.
Amei o filme, e olha que a insensível aqui nem é tão chegada em cachorros… Mas o filme mistura e de forma muito profissional o humor com o drama… Chorei e Ri, além de chorar de rir! hehehe
Ainda não li o livro, já tive oportunidade, mas nunca tive vontade. Mudei de idéia, é claro, depois de ter assistido o filme. E pra mim não tem coisa melhor que assistir um filme e depois ler o livro pra completar as lacunas… HP que o diga, hehehe
Nota: 10
 
7 Vidas
    
Emily, Ben e o grande cão a Emily

Emily, Ben e o grande cão da Emily

Um homem carrega um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve a vida de completos desconhecios. Dirigodo por Gabriele Muccino (À procura da felciidade) e com Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson e Barry Pepper no elenco.

Eu só posso dizer que sou apaixonada pelo Will e tudo que ele faz… Com esse filme não podia ser diferente, é muito lindo! Chorei também, mas quando é que não choro né?
Nota: 10

Se eu fosse você 2

Pôster do filme com Cláudio e Helena

Pôster do filme com Cláudio e Helena

Cláudio e Helena estão prestes a se separar, quando mais uma vez trocam de corpos repentinamente. Dirigido por Daniel Filho (Primo Basilio) e com Glória Pires, Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes, Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo e Chico Anysio no elenco.

O filme é engraçado do começo ao fim, mas assim como o primeiro, eu acho que as melhores cena são apresentadas no trailler, o que me faz criar uma enorme expectativa por cenas melhores e mais engraçadas, o que obviamente não acontece pq elas já foram mostradas… é uma pena, eu esperava não só rir, mas chorar de rir com o filme.
Nota: 8

Crepúsculo

Edward e Bella

Edward e Bella

 Dois jovens se apaixonam, mesmo com ele sabendo que a situação existente coloca em risco a vida dela. Dirigido por Catherine Hardwicke (Os Reis de Dogtown) e com Kristen Stewart e Peter Facinelli no elenco.

Do diário de Bella:
De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele – e eu não sabia que poder essa parte teria – que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

 
Ahhh esse filme… esse filme é lindo e eu estou irrevogavelmente apaixonada por ele, hehehe
Não vou mentir que por causa das minhas crenças eu relutei em assistir, mas pra quem é apaixonda por um bruxinho (HP), um vampirinho não vai fazer mal algum, concordam?
É incrível ver como a menininha do Quarto do Pânico e o Cedrico Diggory cresceram tanto e se tornaram o mais lindo par romântico dos últimos tempos. Estou apaixonada por ambos. Não vejo a hora de sair os próximos filmes.
Nota: 10

Fontes: AdoroCinema e Google

bjinhustathy1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s